Notícias

Ana Maria Braga nega que vai parar de trabalhar: "se parar, vou ficar doente"

Apresentadora da Globo negou os boatos: "é muita fofoca"


anamariabra261-0.jpg
Fotos: Reprodução/ TV Globo
No "Mais Você" desta quarta-feira (26), Ana Maria Braga começou o programa falando sobre os limites de se trabalhar doente. Ela aproveitou a reportagem para fazer um desabafo.
 
Circularam notícias de que ela estaria cansada e querendo parar de trabalhar. Ana Maria negou: "Independentemente das más línguas, eu adoro o que eu faço, adoro trabalhar essa hora da manhã, não vou parar de fazer isso aqui tão cedo por mais que vocês façam força por aí. Vão ter que me aturar! E é muita fofoca."
 
Em seguida ela continuou: "Desculpe eu estar usando a matéria para dizer isso, mas realmente é um saco. Desestrutura a minha equipe, porque não é todo mundo que vem me perguntar se é verdade que eu vou sair, se é verdade que eu estou cansada".
 

Louro interagiu com Ana Maria Braga - Foto: Reprodução
 
Sobre os comentários que saem a seu respeito, ela ironizou: "Eu estou cansadíssima! Vocês não veem toda manhã quando eu chego aqui? Chego morta de cansada, entro aqui infeliz. Que coisa mais.... É bom a gente trabalhar feliz! O dia que eu não estiver feliz de trabalhar, eu paro de trabalhar. Isso é a coisa mais simples do mundo. Tem momentos da vida - principalmente de quem tem mais de 30 anos como eu - que a gente pode, de repente, querer descansar".
 
 
Ela deixou claro que se parar de trabalhar vai ficar doente: "Mas se eu parar, vou ficar doente. É diferente um do outro. Gosto do que faço, então, podem torcer à vontade por aí, mas olhe: a caravana continua passando".
 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado