Notícias

Galisteu relembra passagem pelo SBT: "Peguei Silvio em uma fase daquelas"

Apresentadora esteve no SBT entre 2004 e 2008


adrianegalisteu-panico-radio-25102016.jpg
Divulgação/Jovem Pan
A apresentadora Adriane Galisteu está fora da televisão aberta há mais de dois anos, quando comandou o reality "Quem Quer Casar Com o Meu Filho?", no verão de 2014, mas gravado em meados de 2012, na Band.
 
No SBT entre 2004 e 2008 com o "Charme", passaeando por vários horários na emissora, Galisteu relembra o difícil período com Silvio Santos em entrevista à Jovem Pan nesta terça-feira (25): "Trabalhar com o Silvio é trabalhar para ele. É fazer as coisas em que ele acredita e que ele quer fazer. Foi uma fase difícil. Não que tenha sido ruim, porque aprendi muito. mas peguei Silvio em uma fase daquelas"
 
Sobre estar fora da TV aberta, ela desabafa: "Acho injusto eu não estar no ar, porque eu sei fazer, eu comecei minha história lá, tenho 18 anos de TV aberta".
 
Ela, que chegou a ser cotada para a "Dança dos Famosos", do "Domingão do Faustão", pensou que não sobreviveria sem a TV. "Agora morri, acabou a minha vida. Descobri que tem vida. Agora, só volto para a TV aberta se tiver um belíssimo projeto. Não volto para fazer qualquer coisa". 
 
Atualmente, Galisteu está se dedicando ao seu blog e canal no YouTube. "Lá, sou eu sozinha com uma câmera pequenininha ou com meu celular. Ninguém me dá dicas do que falar, do que está bombando", avalia. 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado