Notícias

Renata Alves deixa "Hoje em Dia" por 10 dias para férias com o marido


renataalves-hojeemdia.jpg
Divulgação/TV Record

Uma das apresentadoras do programa "Hoje em Dia", exibido todas as manhãs pela Record, Renata Alves vai sair por dez dias da atração.

Ela irá tirar férias com o marido logo após o programa desta quarta-feira (26), de onde sairá diretamente para o aeroporto rumo à Punta Cana, em La Altagracia, a província mais oriental da República Dominicana.

A cidade foi escolhida uma das mais bonitas do mundo para se visitar recentemente, por causa de suas praias e sua beleza sem igual segundo revistas de turismo.

A jornalista voltará ao ar no dia 7 de novembro, e até lá, ninguém irá substituí-la. César Filho, Ana Hickmann e Ticiane Pinheiro ficarão no comando do programa de variedades.

Renata Alves está no "Hoje em Dia" desde janeiro de 2015, e além de apresentar a atração, também faz reportagens curiosas, formato o qual se consagrou na Record.

Antes disso, ela era repórter especial do "Domingo Espetacular", com o quadro "Achamos no Brasil", onde viajava mostrando a cultura do país. Pela alta popularidade, acabou ganhando a chance como apresentadora.

Atualmente, o "Hoje em Dia" marca médias entre 5 e 6 pontos de Ibope na Grande São Paulo.


 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado