Notícias

"Conexão Repórter" é líder isolado e futebol tem maior audiência de domingo

"Hora do Faro" vence Eliana pela 36ª vez no ano


conexaoreporter-robertocabrini-posada.jpg
Divulgação

Neste domingo (23), mais uma vez, as emissoras de televisão brigaram por preciosos números de audiência na Grande São Paulo, principal metrópole do Brasil.

A Globo começou o dia bem: o "Globo Rural" e "Auto Esporte" fecharam com média de 11 pontos cada, índices muito bons para o horário. O "Esporte Espetacular" caiu um pouco, fechando com 9, mas manteve a liderança com tranqulidade.

Entre Record e SBT, mais uma vitória para o "Domingo Show", de Geraldo Luís, com absoluta folga. Com uma homenagem ao antigo apresentador Bolinha, mostrando como anda a vida de sua filha, que vendeu os bens do pai para sobreviver, a atração garantiu 9 pontos de média e foi vice-líder isolado, chegando a picos de 12 e ao primeiro lugar por 20 minutos.

Já o canal de Silvio Santos teve 5 pontos com o "Chaves", 4 com o "Mundo Disney", e voltou aos 5 pontos com o "Domingo Legal", de Celso Portiolli.

Em sua segunda semana, a nova temporada da "Escolinha do Professor Raimundo" e o "Esquenta!" mantiveram seus dados, com 12 pontos cada um.

A "Temperatura Máxima", que exibiu o filme "Os Três Patetas", registrou 14 pontos. Já o grande clássico entre Flamengo e Corinthians, válido por mais uma rodada do Campeonato Brasileiro, foi a maior audiência do dia na TV, fechando com 23 pontos de média.

Na guerra entre Rodrigo Faro e Eliana, melhor para a Record mais uma vez. Com a final da segunda temporada do "Dance se Puder", a loira fechou com 7 pontos de média. Já o "Hora do Faro", recebendo Simone e Simaria e o humorista Tirulipa, que fizeram um "Dança Gatinho" especial, registrou 10, conseguindo vencer Eliana pela 36ª vez neste ano, em 42 confrontos.

Durante a noite, a Globo continuou tendo uma liderança tranquila. Faustão, com mais uma etapa da nova temporada da "Dança dos Famosos", registrou 20 pontos. Já o "Fantástico" fechou com um ponto a menos, marcando 19.

O "Programa Silvio Santos", do SBT, conquistou 10 pontos de média e liderou disputando com a "Fórmula 1". Na Record, o "Domingo Espetacular" foi bem e também foi segundo lugar em seu horário fechado, com 12 pontos de média.

Voltando ao SBT, o "Conexão Repórter", de Roberto Cabrini, conseguiu seu recorde em 2016: 9 pontos de média com 10 de pico, sendo primeiro lugar na média, contra apenas 6 da Globo, que exibiu "Fórmula 1" e "Domingo Maior".

Na RedeTV!, o "Encrenca" manteve sua média habitual e ficou com 5 pontos. O "Pânico na Band" teve a mesma média. No confronto entre os dois, a RedeTV! venceu: 5 a 4.

Por fim, o "João Kléber Show" foi muito bem e fechou com 3 pontos de média.

Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado