Notícias

Leifert entende reclamações por saída de Bial do "BBB": "também reclamaria"

Tiago Leifert assume reality show em janeiro, após 16 temporadas com Pedro Bial


tiagoleifert.jpg
Divulgação/TV Globo

Apresentador do "The Voice Brasil", do "Zero 1" e futuramente também do "Big Brother Brasil", que estreia nova temporada em janeiro, o jornalista Tiago Leifert falou que entende as reclamações de quem não gostou da saída de Pedro Bial do reality de confinamento.

Em entrevista para o jornal O Globo, ele disse que também reclamaria se fosse fã do programa, afinal Bial é uma grande grife e uma das marcas da atração: "Eu também reclamaria. Bial é uma marca, um gênio. É óbvio que as pessoas iriam chiar com a saída dele. Sempre pensei: 'o cara que substituir Bial no ‘BBB’ está ferrado'".

Leifert afirmou também que pretende respeitar o legado de Bial, já que 16 edições não são qualquer coisa, mas que vai imprimir sua marca na atração.


"Vou respeitar o legado do Bial, ele deixou sua marca. Ainda não sei como serão os meus discursos de eliminação, por exemplo. Mas isso vai surgir de forma orgânica. Para mim, o apresentador ali representa o público, representa o 'Big Brother', ele é o olho, a câmera. Vou encontrar meu jeito de fazer", comentou.

Por fim, Tiago disse também que, atualmente, o "The Voice Brasil" e o "Zero1" - que estreou neste sábado (22) - sugam boa parte de seu tempo, e por isso, decidiu sair do "É De Casa": "Não dá para fazer tudo. O 'The Voice' suga quase 100% do meu tempo. Quando a gente relaxa, dá problema, e eu não me permito relaxar. Apesar de ali eu ser só o apresentador e não o dono do formato".

Tiago Leifert tem sete anos de casa e já passou por programas como o "Globo Esporte SP", onde consagrou seu estilo totalmente informal, inspirando outras versões do programa esportivo da Globo.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado