Notícias

GO: Afiliada da Globo comemora audiência do "Jornal Anhanguera 2ª Edição"


MatheusRibeiro-JornalAnhanguera-Goias.jpg
Divulgação
A TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, está comemorando recentes números alcançados pelo "Jornal Anhanguera - 2ª Edição", atualmente apresentado pelo jornalista Matheus Ribeiro. 
 
Segundo dados divulgados pela emissora nesta semana, no último mês de julho, o telejornal bateu o seu recorde desde outubro do ano de 2011.
 
Foram exatos 26,8 pontos de média, e liderança absoluta no Ibope da Grande Goiânia. O número de televisores ligados no telejornal também foi um recorde: cerca de 61,9%, algo nunca atingido também desde o mesmo ano citado acima. 
 
Já na parcial entre janeiro e setembro deste ano, o telejornal mantém média de 25 pontos, um dos maiores da última década.
 
Vale ressaltar que em Goiânia há um caso a parte. A TV Anhanguera/Globo tem uma forte concorrência da TV Serra Dourada, afiliada do SBT no estado.
 
Só para se ter uma ideia, no mesmo horário, a Serra Dourada chega próximo dos 19 pontos com novelas mexicanas como "A Gata", estrelada por Maite Perroni. 
 
No entanto, nos últimos tempos, e com a linha editoral e apresentador diferentes - Matheus está desde o início do ano editando e apresentando o telejornal -, a diferença aumentou e muito.
 
O "Jornal Anhanguera - 2ª Edição" vai ao ar de segunda a sexta, às 19h15.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado