Notícias

Filha de Bolinha precisou vender todos os bens do pai para sobreviver

Geraldo Luís entrevista Vitoria Cury no "Domingo Show"


domingoshow-filhabolinha-23102016.jpg
Reprodução

No "Domingo Show" de hoje (23), Geraldo Luís entrevista com exclusividade Vitoria Cury, a única herdeira de um dos apresentadores mais populares do Brasil: Bolinha. Ele, que morreu em 1998 vítima de um câncer no aparelho digestivo, completaria 80 anos neste ano.
 
O apresentador mostra como vive a filha do artista e o que aconteceu com o patrimônio dele, estimado em R$ 20 milhões. Para sobreviver, ela, que hoje mora de aluguel, precisou vender todos os apartamentos e carros de luxo que o pai deixou. "Eu tive que vender para sobreviver. Se eu tivesse um emprego, o que eu faria? Colocaria o dinheiro do emprego no imóvel", disse.

Vitoria revela por que isso aconteceu e conta segredos que nunca foram ditos sobre Bolinha. "Artistas moravam em apartamentos dele, e ele nunca falou para ninguém. Ele tinha um prédio de vinte apartamentos e os vinte ele dava para funcionário morar. Quando meu pai morreu, eu recebi uma chave de uma dupla sertaneja". Ela ainda abre um baú com imagens inéditas que promete emocionar os fãs.
 
A filha de Bolinha ainda reencontrar amigos do passado do pai. "Eu perdi meu pai em 98, minha irmã em 99, e minha mãe em seguida... Eu era uma princesa, não sabia que na vida existia gente falsa. Ele não me preparou para a vida... Eu me deparei em 1998 com a morte repentina dele e sem preparo nenhum para a vida. Meu pai não me ensinou a administrar", bradou.

Outro destaque do programa é o garoto Arthur, de apenas seis anos, que conquistou milhões de fãs na internet ao dançar as coreografias de Anitta. O talento dele impressionou a cantora, que o chamou para participar de seu show. A estrela da música preparou uma surpresa especial para seu fã. No palco, o menino vai se apresentar e se emocionar.
 
E ainda: a história da menina de dez anos que é filha de costureiros e encantou até a dupla Henrique & Juliano ao cantar. O vídeo dela já teve milhares de acessos na internet. No palco, a pequena de Jaraguá (GO) passará por várias surpresas.

O "Domingo Show" vai ao ar a partir das 11h, na Record.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado