Notícias

Marcos Mion faz a alegria de sua filha e realiza sonho de outra menina

"Legendários" exibe visita que trio fez a superatletas das ginástica artística


legendarios-22102016 (2).jpg
Divulgação/TV Record

No "Legendários" deste sábado (22), Marcos Mion faz a alegria de sua filha, Donatella, que é apaixonada por ginástica artística, e ainda realiza o sonho de outra menina, a ginasta Bia, de 10 anos.

No quadro "Um Dia Inesquecível", o apresentador leva as duas para conhecerem uma equipe de superatletas olímpicos composta por Arthur Nory, Daniele Hypólito, Jade Barbosa, Rebeca Andrade, Lorrane Oliveira e Flávia Saraiva. Além disso, ele dá um “jeitinho” e consegue depoimentos de outros ídolos de Bia, como a americana Simone Biles, um ícone da modalidade, e o cantor Wesley Safadão.

De volta ao palco da atração, os convidados da noite se divertem com os personagens mais engraçados e famosos da internet no "Canjica Show". Léo Santana, Fernando Sampaio, Li Martins, Victor Meyniel e Victor Sarro, que estão na bancada de jurados, precisam avaliar a performance dos tipos inusitados e decidir se os concorrentes recebem prêmio em dinheiro ou vão direto para o panelão do Blade.

Em mais uma esquete do programa, Juju Salimeni decide que é hora de diminuir o bumbum e tem de enfrentar os “Vingadores da Barra Funda” para conseguir realizar seu desejo. Em "O Resgate do Bacon", ela é perseguida pelos super-heróis, que tentarão a todo custo salvar uma das partes mais famosas do belo corpo de Juju.

E ainda: Léo Santana canta também com Mariana Fagundes e agita a plateia.

O "Legendários" vai ao ar a partir das 23h15, na Record.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado