Notícias

Em brincadeira, apresentador da Record quebra cenário e implora por um novo

Recém-contratado, Marcão apresenta o "Balanço Geral" em Brasília


balancogeraldf-cenario-quebra-21102016.jpg
Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 21/10/2016 às 19:42,
atualizado em 20/09/2021 às 11:32

 

Âncora há pouco menos de um mês do "Balanço Geral" no Distrito Federal, o apresentador Marcão, da Record, teve uma atitude no mínimo engraçada nesta sexta-feira (21).

Na próxima segunda-feira (24), o seu programa vai ganhar um novo cenário, mais moderno para combinar com o novo momento da atração.

Assim, Marcão decidiu fazer uma brincadeira. Passou a pedir no ar um novo cenário, e para tanto, começou a quebrar o atual, fingindo estar revoltado porque chegou para o programa e não ganhou um cenário para chamar de seu.

"Eu quero meu cenário novo. Talvez eles honrem o que está no meu contrato. Vocês estão me humilhando! Vão deixar eu apresentar o programa nesse cenário velho?", disse Marcão.

No final, ele anunciou a brincadeira, afirmando que estará de novo visual na segunda-feira. A quebra do cenário é uma clara referência a uma cena clássica do "Programa do Ratinho", em 2000, no SBT.

Na ocasião, também querendo um visual novo para o seu palco, Ratinho quebrou todo o cenário. Claro que era tudo combinado, já que na semana seguinte, ele surgiu com elementos novos, como vai acontecer agora com o "Balanço Geral DF".

Veja o vídeo:

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado