Notícias

Band abre inscrições para a quarta temporada do "MasterChef"


masterchef-anapaulapadrao-jurados.jpg
Divulgação/Band

Lançado em 2014 e desde então o seu maior sucesso, a Band acaba de abrir as inscrições para a quarta temporada do "MasterChef".

Os cozinheiros amadores interessados em participar da competição devem preencher um formulário de inscrição no site da emissora até o dia 31 de janeiro de 2017.

Podem participar do programa maiores de 18 anos que não tenham trabalhado em cozinhas profissionais e que não tenham estudado gastronomia.

A quarta temporada do "MasterChef" tem previsão de estreia para abril.

Atualmente, está no ar uma versão com profissionais do reality, sendo a maior audiência da Band - 7 pontos na Grande São Paulo - e também a de maior faturamento, tendo até oito patrocinadores masters e várias ações de merchan dentro da atração.

Além desta, a emissora também já exibiu uma edição com crianças, no ano passado.

Entre os cozinheiros amadores, os vencedores das últimas três temporadas foram Elisa, Izabel e Leonardo, que entre vários prêmios, como dinheiro e carro 0km, ganharam uma bolsa de estudos na escola de gastronomia Le Cordon Bleu Paris, em Paris.

Todas as edições do "MasterChef" foram apresentadas por Ana Paula Padrão, com júri de Paola Carosella, Erick Jacquin e Henrique Fogaça.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado