Notícias

Em coletiva, Band dá detalhes de programas em parceria com New York Times


anapaulapadrao-marinaperson-grupobandeirantes-newyorktimes.jpg
Divulgação/Band

Nesta quarta-feira (19), a Band realizou uma coletiva de imprensa para anunciar mais detalhes da parceria de conteúdo que terá com o jornal norte-americano The New York Times, o mais importante do mundo.

Serão duas atrações, que exibirão o melhor do premiado vídeo-jornalismo do veículo. O primeiro programa é o "Conexão", no Band News, com a apresentação de Ana Paula Padrão.

O formato fará um registro dos assuntos mais relevantes do noticiário em vários pontos do planeta. Nos vídeos legendados, as reportagens do The New York Times mostram um vasto leque de temas que vão da fome na Venezuela à onda de microapartamentos em Nova York.

Padrão celebra a oportunidade: "O New York Times é reconhecido no mundo inteiro pelo seu jornalismo de excelência. Como jornalista, sempre acompanhei o The New York Times, é uma referência importante na minha formação profissional. Por isso, me sinto muito feliz de apresentar um programa semanal com conteúdo produzido por eles. As matérias são excelentes, curiosas, seguindo o mesmo alto padrão de qualidade de informação que guia tudo que o jornal publica. É uma honra estar à frente da primeira parceria do The New York Times com a TV no Brasil".

Já o segundo é o "Magazine Arte 1", apresentado por Marina Person no canal Arte 1. Nele, serão mostradas um panorama sobre os grandes lançamentos da moda, do cinema e das artes visuais do hemisfério Norte, em abordagens artísticas e surpreendentes.

Marina comenta o programa e diz estar honrada com o convite: "Eu acho que o The New York Times tem uma maneira única de abordar os assuntos. Eles fazem escolhas acertadas e têm profundidade, informação e charme. Gosto também do senso de humor que se vê em algumas matérias; é inteligente, foge do óbvio".

A estreia do "Conexão" está marcado para 4 de novembro, enquanto o "Magazine" estreia uma semana depois, no dia 12. Tanto Band News quanto o Arte 1 estão presentes nas principais operadoras de TV por assinatura do Brasil.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado