Notícias

Faro vence Eliana e futebol é o maior Ibope do domingo; veja os índices


faroeliana1705.jpg
Fotos: Divulgação

Neste domingo (16), mais uma vez, as emissoras de televisão brigaram por preciosos números de audiência, ainda mais acirrado por conta do calor que estava na Grande São Paulo.

A Globo começou o dia bem: o "Globo Rural" fechou com 9 pontos de média. Já o "Auto Esporte" e o "Esporte Espetacular" obtiveram 10 pontos cada um, índices fantásticos para a faixa matinal.

Entre Record e SBT, mais uma vitória para o "Domingo Show", de Geraldo Luís, com absoluta folga. Com uma homenagem ao ator Orival Pessini, falecido na última semana e criador do personagem Fofão, a atração garantiu 8 pontos de média e foi vice-líder com tranquilidade, chegando a picos de 11.

Já o canal de Silvio Santos fechou com 4 pontos para "Chaves" e "Mundo Disney", e 6 pontos com o "Domingo Legal", que prestou uma homenagem ao ex-jurado Pedro de Lara.

Estreias do dia, "Escolinha do Professor Raimundo" e "Esquenta!" foram líderes. A volta da nova geração do humorístico marcou 13 pontos de média, enquanto o programa de Regina Casé fechou com 12.

Durante a tarde, a rede carioca seguiu em primeiro lugar. A "Temperatura Máxima", que exibiu o filme "Homem de Ferro 2", registrou 14 pontos. Já o jogo entre Figueirense e Palmeiras, válido por mais uma rodada do Campeonato Brasileiro, foi a maior audiência do dia na TV, fechando com 20 pontos.

Na guerra entre Rodrigo Faro e Eliana, melhor para a Record. Com a participação da socialite Nascisa Tamborindeguy, a loira fechou com 7 pontos de média. Já o "Hora do Faro", recebendo a funkeira MC Bella e seus dramas pessoais, registrou 9 pontos, conseguindo vencer Eliana pela 35ª vez neste ano, em 41 confrontos.

Durante a noite, a Globo continuou tendo uma liderança tranquila. Faustão, com mais uma etapa da nova temporada da "Dança dos Famosos", registrou 18 pontos. Já o "Fantástico" fechou com 20 - não sendo a maior audiência do dia apenas no decimal, pois fechou com 19,8 contra 20,0 do futebol.

O "Programa Silvio Santos", do SBT, conquistou 10 pontos de média. Na Record, o "Domingo Espetacular" foi bem e também foi segundo lugar em seu horário fechado, com 11 pontos de média. Voltando ao SBT, o "Conexão Repórter", de Roberto Cabrini, conseguiu 5 pontos.

Na RedeTV!, o "Encrenca" manteve sua média habitual e ficou com 5 pontos. O "Pânico na Band" teve a mesma média. No confronto entre os dois, a RedeTV! venceu: 5 a 4.

Por fim, o "João Kléber Show" fechou com 2 pontos de média.

Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo.


 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado