Notícias

"Hora do Faro": MC Bella revê a mãe que mora nos EUA há quase 20 anos


horadofaro-mcbella-15102016.jpg
Fotos: Divulgação/TV Record

MC Bella é a convidada especial do "Hora do Faro" deste domingo (15).

Quem vê a felicidade estampada no rosto da cantora em seus shows não imagina que a artista passou a infância inteira longe da família. Sem nunca ter conhecido o pai biológico, ela cresceu afastada da mãe, Flávia, que decidiu buscar novas oportunidades nos Estados Unidos quando a jovem ainda era pequena. Ela foi criada por pais adotivos que a encheram de amor e carinho, mas sempre sentiu muita falta da mãe.

Por isso, o apresentador Rodrigo Faro bate um papo com MC Bella e a convida para cantar na atração, sem ela imaginar que terá uma grande surpresa. E já no palco, a cantora apresenta seus hits e recebe uma carta de Flávia, que aparece no estúdio e emociona a artista.

Comoção também no quadro "Roda da Vida", em que Eneir conta sua triste história e revela como deu a volta por cima após ser vítima de estupro, usuária de drogas e presa algumas vezes.

Convidadas do dia, a atriz Beth Goulart e a jornalista Adriana Araújo tentam adivinhar qual é a atuação da batalhadora mulher nos dias de hoje.

O "Hora do Faro" vai ao ar a partir das 15h30, na Record.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado