Notícias

"Mais gagá do que nunca", já disse Dudu Camargo sobre Silvio Santos

Hoje, jovem de 18 anos é a mais nova aposta do patrão no "Primeiro Impacto"


duducamargo-primeiroimpacto-13102016.jpg
Reprodução

Apresentador do "Primeiro Impacto" desde a última quarta-feira (12), no SBT, Dudu Camargo segue dividindo opinião do público nas redes sociais.

Bastante gente não aceita o fato do âncora ter apenas 18 anos, sem formação e também fazer o Homem do Saco no programa "Fofocando". Já outros gostaram da dinâmica que o rapaz vem dando ao noticiário, com seu estilo meio Silvio Santos, Luiz Bacci, Luiz Ricardo e locutor de rodeio.

Porém, alguns que não estão gostando de Dudu Camargo reviraram seu perfil no Twitter e descobriram um post de abril em que ele crítica o seu próprio mentor, Silvio Santos.

Na ocasião, um colega de Dudu escreveu: “Gente kkk To assistindo TV. Vendo Silvio Santos, que milagre”.

Foi quando o apresentador respondeu: “Ele voltou de férias e está mais gagá do que nunca".

A declaração vem repercutindo, já que agora é Silvio Santos quem vem apostando e acreditando bastante em Dudu Camargo.

Em entrevista ao NaTelinha nesta sexta-feira (14), o jovem comentou: "Silvio Santos enxergou meu potencial para tal função além de apostar alto nos resultados que posso dar sob o comando do jornal. Ele falou com a direção de jornalismo e até disse para o Marcelo Parada (diretor de jornalismo) que eu daria 7 pontos no horário de tão otimista que está com mais essa novidade".

Comenta-se que Dudu Camargo tenha uma semana para apresentar resultados no "Primeiro Impacto". Por outro lado, o Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado de São Paulo e a Federação Nacional dos Jornalistas (Fenaj) se mostraram totalmente contras à chegada do rapaz ao jornal.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado