Notícias

Fox abre Fox Play e Fox + para espectadores de todo o Brasil


fox-grupo-grande.jpg
Divulgação

Lançado no início de 2015, o Fox + finalmente poderá ser testado pelo espectador brasileiro que não pôde assinar o pacote premium da Fox.

Para tanto, desde esta última quarta-feira (12), até o próximo dia 22 de outubro, qualquer pessoa residente no Brasil poderá acessar e experimentar o Fox Play e o Fox +, de graça.

No app da Fox para suas produções, estão vários programas, como episódios de "#MeChamaDeBruna", a mais nova produção nacional do Fox+ Premium, que estreou na última semana.

A série relata um momento crucial da história de vida de Raquel Pacheco, interpretada pela atriz Maria Bopp, uma jovem paulista de classe média que resolveu mudar radicalmente de vida, fugiu da casa dos pais, e se tornou a garota de programa mais conhecida do país: Bruna Surfistinha.
 
Além de "#MeChamaDeBruna", os usuários poderão assistir a outras séries renomadas da programadora mundial como "1 Contra Todos", "Homeland", "Outlander", "Outcast", "Wayward Pines", "Stan Lee’s Lucky Man", dentre outras.
 
Para conferir os produtos, o espectador precisa apenas acessar o site foxplaybrasil.com.br ou baixar o app da Fox em dispositivos móveis ou SmartTVs.

Isso acontece para fortalecer cada vez o pacote premium do grupo, que aos poucos vai chegando nas operadoras de TV paga, além do aplicativo on demmand.

No Brasil, o Fox+ ainda é criticado. Além do valor, volta e meia problemas técnicos acontecem, como queda de serviço, fazendo episódios e vídeos ficarem fora do ar.

Em tempo

No próximo dia 23, a Fox estreia a sétima temporada da aclamada "The Walking Dead".

O lançamento será simultâneo com os Estados Unidos com exibição no Fox Action e também na Fox principal.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado