Notícias

Jovem do "Primeiro Impacto" tinha coluna e noticiou "vida curta" do jornal

Público foi surpreendido com rapaz de 18 anos no comando do noticiário do SBT


duducamargo-primeiroimpacto-12102016.jpg
Reprodução

Nesta quarta-feira (12), os telespectadores do SBT que esperavam o "Primeiro Impacto", se assustaram ao se deparar com um garoto ancorando o telejornal em vez das habituais Karyn Bravo e Joyce Ribeiro.

Tratava-se de Dudu Camargo, um jovem de 18 anos, que começou anunciando que o noticiário estava "com novidades, de cara nova". Atualmente, ele também é o Homem do Saco do "Fofocando", personagem criado por Silvio Santos para comandar o programa ao lado de Leão Lobo e Mamma Bruschetta.

Muita gente achou que a mudança teria sido apenas nesta edição, pelo feriado de Dia das Crianças e Nossa Senhora Aparecida. Mas não. Dudu realmente pode ficar fixo.

Segundo apurou a reportagem do NaTelinha, a aceitação do apresentador nos índices e pelo público está sendo avaliada.

O garoto não é nenhum novato em televisão. Além do "Fofocando", Dudu Camargo tinha uma coluna social no programa "Temperando o Papo", na nanica Rede NGT de Televisão. Curiosamente, em uma participação no início de maio, ele falou justamente sobre o "Primeiro Impacto" e disse que o jornal poderia ter vida curta.

Veja o vídeo:

Dudu Camargo também apareceu em várias atrações da casa, como o "Programa do Jacaré", se tornando figurinha fácil para o pequeno púbico da emissora sediada em São Paulo - na maioria dos dias, ela marca média de 0,1 ponto, dando traço de audiência.

Dudu ainda participou, em março, de uma edição do "Programa da Sabrina", na Record, onde a ajudou a cumprir uma missão de seu quadro. Foi uma aparição rápida, diga-se de passagem, mas suficiente para ele publicar um registro com a japa e parabenizar a Record por ter uma "excelente profissional".

Além disso, no seu Instagram oficial, o jovem também já postou uma foto com a jornalista Fabíola Reipert, dando parabéns pela primeira colocação no quadro "A Hora da Venenosa", do "Balanço Geral SP".



A aparição de Dudu Camargo no "Primeiro Impacto" rendeu grande repercussão nas redes sociais. Muita gente ficou revoltada com o fato de um jovem de 18 anos estar assumindo a apresentação de um noticiário nacional, fora esta pessoa também ser o Homem do Saco em um programa de fofocas e ainda demonstrar apreço pela emissora concorrente, a Record.

Em todo caso, Dudu Camargo é uma aposta pessoal de Silvio Santos para dinamizar o jornalismo matinal do SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado