Notícias

Record News divulga nova marca e faz programa para lançar novidades


recordnews.jpg
Logotipo dará espaço a uma nova identidade a partir desta segunda-feira

Na noite desta segunda-feira (10), a Record News, canal de notícias da Record, irá lançar as novidades gráficas e de programação em um programa especial.

Completando nove anos, o canal assume um novo posicionamento que o aproxima do telespectador, além de lançar uma identidade visual considerada mais leve e moderna.

A estreia oficial será realizada às 20h no "RN Especial". Comandado por Clébio Cavagnolle e Lidiane Shayuri, o programa mostrará o novo conceito, identidade visual e posicionamento da emissora.

Num novo cenário, os principais apresentadores da casa também farão participações especiais, entre eles Heródoto Barbeiro, Vera Viel, Marcela Rahal, Pedro Leão, Sônia Souza, Débora Santilli e Fátima Turci.


Novo logotipo da Record News

Nos estúdios da Record News, estarão presentes pessoas que são exemplos de histórias de crescimento pessoal e que vão contar como a informação contribuiu para essa transformação de vida.

O público também poderá interagir com os apresentadores, por meio do WhatsApp, com sugestões e comentários. Além de tudo isso, o novo slogan também será lançado: "Record News: Informação para você crescer".

A Record News pode ser vista nas principais operadoras de TV por assinatura do Brasil, além de estar em sinal aberto em várias metrópoles do país.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado