Notícias

Silvio Santos brinca com boatos sobre possível ida de Cabrini para a Record

Em seu programa, apresentador também revela presente que ganhou de Ivete Sangalo


programasilviosantos-21082016 (1).jpg
Fotos: Divulgação/SBT

Em seu programa deste domingo (9), Silvio Santos brinca sobre os boatos de que o jornalista Roberto Cabrini, contratado do SBT, pode ir para a Record. Além disso, ele também faz piadas com Patrícia Abravanel e revela um presente inusitado que ganhou de Ivete Sangalo.

Ao anunciar o quadro "Imitadores", Silvio brinca sobre o programa da filha: “É uma imitação do 'Máquina da Fama'. Não pode. A Patrícia vai brigar comigo. A Patrícia não gosta que imite o programa dela. Ela falou que não pode. 'Máquina da Fama' não é segunda-feira? E vocês estão roubando os artistas do 'Máquina da Fama'?”, pergunta para a produção com bom-humor.

Em seguida, antes de anunciar a imitadora de Ivete Sangalo, Silvio Santos revela para suas colegas de trabalho: “A Ivete Sangalo pensa que eu sou criança. Mandou para mim uma pipoqueira. Falando sério, me mandou uma pipoqueira com o milho e tudo. Alguma coisa ela está pensando de mim. Está pensando que eu sou galinha e que gosto de milho?”.

Mais tarde, ao anunciar o jornalístico “Conexão Repórter”, o apresentador e dono do SBT brinca sobre os boatos de que Roberto Cabrini estaria na mira de outra emissora: “Não tem hoje? Não tem? Como é, ele já foi embora? Não, ele não foi ainda! Não, ele vai ficar (diz para o animador de plateia Liminha)! Hoje não tem o 'Conexão Repórter'? Então o Cabrini não está aí? Vocês querem o Cabrini? (pergunta para o auditório, que responde 'sim'). Ele vai ou ele vai ficar? (as colegas de trabalho respondem que ele fica) Ele fica? E a Record vai ficar chupando o dedo? (a plateia responde mais uma vez que sim). É, então vamos ver o Cabrini depois do Silvio Santos”, finaliza, aos risos.
 
O patrão comanda ainda o quadro “Desafio das Crianças”, onde três pequeninos fazem uma viagem por um lugar do Brasil para que depois, no palco da atração, respondam questões sobre o local. Laura, Raul e Ana Julia foram as crianças escolhidas dessa vez para viajarem com suas mães previamente para o estado do Rio Grande do Norte. Silvio também apresenta situações inéditas de “Os Velhinhos Se Divertem” gravados em diversas lugares, como no metrô e no supermercado.  

No quadro “Nada Além de 1 Minuto”, cinco novos competidores tentam realizar as atividades propostas em até 60 segundos para tentar conquistar o prêmio máximo de um milhão de reais. Silvio Santos também comanda o quadro “Você Tem Charme”, onde dirige cenas com modelos que disputam a preferência das colegas de trabalho.

E mais: o apresentadora mostra as famosas “Câmeras Escondidas” e recebe uma nova família que tenta conquistar o prêmio máximo de 50 mil reais no “Bolsa Família”.  

O "Programa Silvio Santos" vai ao ar a partir das 20h, no SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado