Notícias

Rede Brasil divulga estreia de "Dragon Ball Z" e "Os Cavaleiros do Zodíaco"


OsCavaleirosdoZodiaco.jpg
Divulgação

Nesta sexta-feira (7), a Rede Brasil divulgou detalhes da exibição de sua nova dobradinha que promete: dos animes "Dragon Ball Z" e "Os Cavaleiros do Zodíaco", dois hits entre os fãs de desenho japonês.

Segundo a emissora, o bloco com os dois animes vai ao ar a partir do dia 24 de outubro, uma segunda-feira, em horário nobre. A primeira exibição será da saga de Goku e seus amigos, das 20h às 20h30.

Ele será sendo sucedido pela história de Seiya e dos Cavaleiros de Atena, que será mostrado das 20h30 até às 21h. Neste bloco, serão exibidos todos os 114 episódios de "Cavaleiros", um por dia, de segunda a sexta, como se fosse uma telenovela.

Já em relação a "Dragon Ball Z", ainda não se sabe se o anime foi adquirido por completo - desde seu início, com o vilão Cell, passando pela fase Freeza e terminando em Majin Boo -, mas o esquema de exibição será o mesmo.

Pelo horário, os fãs podem comemorar, já que a possibilidade de ocorrerem cortes em cenas mais pesadas é praticamente nula.

A Rede Brasil ainda confirma que estuda a possibilidade de criar um programa próprio sobre cultura japonesa, para exibição antes dos desenhos, aquecendo o público que chega para vê-los.

"Dragon Ball Z" conta a história de Goku e seus amigos, na luta para salvar a terra contra terríveis vilões, como Cell, Majin Boo e Freeza, destaques nesta fase.

Já "Cavaleiros do Zodíaco" aborda o guerreiros místicos chamados "Cavaleiros" (ou "Saints" no original) que lutam vestindo "Armaduras" sagradas baseadas nas diversas constelações. Os Cavaleiros têm como missão defender a reencarnação da deusa grega Atena em sua batalha contra outros deuses do Olimpo, ou de outras mitologias que pretendem dominar a Terra.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado