Notícias

Problemas técnicos derrubam Globo News em SP e Christiane Pelajo se revolta


globonews-christianepelajo-erro-07102016.jpg
Reprodução

A tarde desta sexta-feira (7) será inesquecível, no pior dos sentidos, para a Globo News. Uma pane grave fez com que o "Edição das 16h", apresentado por Christiane Pelajo, não fosse gerado de São Paulo por um período.

O programa entrou no ar às 16h e de imediato Pelajo entrou em contato com Miami, para falar sobre o furacão Matthew, um dos maiores dos últimos tempos.

Porém, foi aí que começaram os problemas. Christiane não conseguia ouvir ninguém - nem o switcher e o comando de seu jornal, nem a correspondente da Globo News, que estava via Skype.

Numa outra falha, sua imagem que devia estar fora do ar apareceu para o público, quando ela perguntou: "O Rio está me ouvindo?". Revoltada com os problemas, Pelajo vociferou para quem quisesse ouvir: "Tá, gente. Eu não tenho condição de fazer jornal assim!", antes de ser rapidamente cortada.

Com problemas graves, Pelajo chamou o intervalo para arrumar a casa. E o comercial durou incríveis 12 minutos, sendo em sua grande maioria inserções da própria Globo News.

O jornal voltou não de São Paulo, mas sim do Rio de Janeiro, com Sérgio Aguiar, apresentador do "Globo News Em Pauta", dizendo que "o sinal de São Paulo havia caído". "Por este motivo, o 'Edição das 16h' será apresentado do Rio de Janeiro. Pedimos desculpas para vocês por isso", afirmou o jornalista.

Cerca de 15 minutos depois, por volta das 16h33, Sérgio Aguiar voltou com Pelajo, depois dos problemas terem sido aparentemente resolvidos. "A situação já normalizou em São Paulo e a partir da volta do intervalo Cristiane Pelajo segue com a apresentação", disse Sérgio, gaguejando muito.

Ao retornar, a titular novamente pediu desculpas pelos problemas técnicos e seguiu normalmente o telejornal.

Logicamente, o assunto já está rendendo na internet. Confira vídeo:

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado