Notícias

Kfouri sobre falta de Trajano no "Linha de Passe": "Casagrande sem Sócrates"

José Trajano foi demitido da ESPN Brasil na última semana


kfuri.jpg
Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 04/10/2016 às 12:13,
atualizado em 20/09/2021 às 11:39

 

Tradicional debate das segundas-feiras da ESPN Brasil - exibido também às sextas -, o "Linha de Passe" teve ontem (3) sua primeira edição com o jornalista Juca Kfouri sem a companhia de José Trajano, que teve seu contrato rescindido pela emissora na última sexta (30).

Kfouri e Trajano são parceiros de longa data, e atuaram antes juntos na revista Placar, a mais tradicional sobre futebol do Brasil, na TV Cultura, no clássico time do "Cartão Verde" dos anos 90, além de estarem na ESPN desde 2005 juntos.

Em sua abertura, Kfouri homenageou Trajano e disse sentir que a sua saída é como Sócrates e Casagrande deixando de jogar juntos pelo Corinthians nos anos 80.

"É o meu primeiro 'Linha de Passe' sem a tabelinha com o Zé Trajano, uma tabelinha que eu faço há anos. Fiz na revista Placar nos anos 70, fizemos no Cartão Verde nos anos 90, fazíamos há mais de 10 anos aqui na ESPN. Tô me sentindo como se eu fosse o Casagrande (ficando no Corinthians) e o Sócrates indo jogar na Itália (pela Fiorentina)", afirmou Juca.

Ele fez questão de ressaltar que não é triste, porque tudo na vida tem começo, meio e fim, e ressaltou o que escreveu em seu blog no UOL quando soube de sua demissão: "As coisas são assim, têm começo, meio e fim. Assim foi a nossa tabelinha, lembrando que depois que Casagrande e Sócrates se separaram do Corinthians ainda jogaram juntos uma Copa do Mundo, do México, em 1986. Portanto, a vida segue e eu tenho certeza que a gente ainda vai se encontrar pelos caminhos da vida, sendo que a amizade é inabalável e essa será até o fim. Como escrevi no meu blog, triste seria se fosse uma despedida. Não é uma despedida, Zé Trajano segue vivíssimo, tenho certeza disso".

Veja o vídeo do momento:

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado