Notícias

"Auto Esporte" e "Fantástico" explodem e João Kleber bate recorde

"Fantástico" e "Auto Esporte" explodem na Globo; Silvio Santos foi vice-líder nos os décimos


joaoklebershow-estreia-05062016 (2).jpg
Fotos: Divulgação
Este domingo (2) foi mais um de disputa ferrenha na TV aberta por números de audiência na Grande São Paulo. Com as eleições acontecendo, alguns programas se beneficiaram, e outros, nem tanto. 
 
A Globo começou o dia extremamente bem: o "Globo Rural" marcou 11 pontos de média. Na sequência, o "Auto Esporte" foi ainda melhor e marcou seu recorde desde 2011, com incríveis 12 pontos. Já o "Esporte Espetacular" manteve os números em alta e marcou 10 pontos. 
 
Entre Record e SBT, mais uma vitória para o "Domingo Show", de Geraldo Luís, com folga. O programa popular marcou 7 pontos de média, contra 5 da emissora de Silvio Santos. 
 
Já o "Domingo Legal" teve mais um domingo de baixa, marcando menos audiência que "Chaves", que registrou 5,5 pontos das 9h às 11h, e "Mundo Disney", das 11h às 13h, que fechou com 5,2. A atração de Celso Portiolli obteve 5,0 pontos das 13h às 15h15. 
 
 
A Globo teve uma tarde tranquila de liderança. O "Tamanho Família", de Márcio Garcia, que recebeu os humoristas Marcos Veras e Tatá Werneck, fechou com 13 pontos. A "Temperatura Máxima", com o filme "Karatê Kid", marcou 16.
 
Na guerra entre Rodrigo Faro e Eliana, melhor para a Record. Com apenas casos de superação, o "Hora do Faro" marcou 9 pontos de média, contra 7 da loira do SBT.
 
 
Mais cedo e mais curto, Faustão registrou ótimos 21 pontos, seu recorde neste ano de 2016. O destaque do "Domingão" foi mais uma etapa da "Dança dos Famosos", que ontem colocou as meninas para dançar funk.
 
Já o "Fantástico", com mais de três horas de duração e com a cobertura completa das Eleições, foi líder tranquilamente e obteve sua maior audiência desde janeiro de 2013, com 26 pontos de média. 
 
 
No SBT, o "Programa Silvio Santos" foi vice-líder nos décimos, com 10,3 pontos contra 9,8 da Record. Já o "Domingo Espetacular", também com a cobertura das Eleições, fechou com 11 pontos. E o "Conexão Repórter", de Roberto Cabrini, obteve 6 também falando de eleições. 
 
Na RedeTV!, uma noite interessante. O "Encrenca" marcou 5 pontos de média, mas o grande destaque foi o "João Kléber Show", que bateu seu recorde desde a estreia com 3 pontos de média e 4,5 de pico. Já a cobertura das eleições fechou com 1,3 ponto de média. 
 
Na Band, o especial das Eleições 2016, exibido das 17h às 21h15, fechou com 4 pontos. Vindo logo após, o "Pânico na Band" obteve 5 de média. 
 
Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado