Notícias

"Entubados" eleva audiência do Canal Sony em mais de 1123% na TV paga


entubados0110.jpg
Foto: Divugalção/ TV Globo
Espécie de "Big Brother Brasil" com Youtubers, o reality show "Entubados", do Canal Sony, é o mais novo fenômeno de audiência da TV por assinatura brasileira. 
 
Segundo dados divulgados pela emissora, desde a estreia, no dia 23 de agosto, o programa bombou entre o público jovem, aumentando em 1123% a audiência entre as mulheres das classes AB de 12 a 24 anos e em 625% entre os homens e mulheres das classes AB de 12 a 24 anos. 
 
Entre todos os indivíduos com TV por assinatura, de todas as idades, o crescimento foi de 100% na faixa horária de exibição do reality – terças e quartas às 21h30, ao vivo. 
 
Nas redes sociais, o fenômeno é ainda mais evidente. A hashtag #EntubadosNoSony foi Trending Topics em todas as exibições ao vivo, chegando a atingir o prineiro lugar nos assuntos mais comentados do mundo no Twitter no dia da estreia. Além disso, o perfil do Canal Sony no YouTube teve crescimento de 465% até o momento. 
 
Chegando a sua reta final, o "Entubados" terá uma novidade. Conforme anunciado por Danilo Gentili na última terça-feira (20), somente as curtidas registradas nos vídeos durante a exibição ao vivo no canal passarão a ser válidos. Com essa notícia, a votação das provas em grupo será aberta e encerrada na quarta-feira, desafiando os youtubers a ativarem seus fãs em tempo recorde.
 
Criado pela Formata Produções em co-produção com o Canal Sony, o "Entubados" mostra oito youtubers que ficam confinados em uma casa durante dois dias na semana e competem – em grupo e individualmente – na criação de vídeos, maior especialidade de todos eles. 
 
No comando da atração, o apresentador e comediante Danilo Gentili mostra o processo de produção dos vídeos, a rotina da casa e, claro, a convivência entre os youtubers.
 
[leamais]
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado