Notícias

"Justiça" tira Band da liderança com "X Factor Brasil" no Twitter


fatimajustica.jpg
Desfecho de Fátima (Adriana Esteves) em "Justiça" rendeu muitos comentários no Twitter

Depois de quase seis meses na liderança de repercussão no Twitter, a Band perdeu o primeiro lugar na rede social medida pelo Kantar Ibope, contando "MasterChef" e "X Factor Brasil".

Na semana passada, entre os dias 19 e 25 de setembro, a minissérie "Justiça", da Globo, foi líder com o episódio do dia 20, com cerca de 9,9 milhões de impressões.

O segundo lugar foi do programa de talentos apresentado por Fernanda Paes Leme, na edição do dia 19, com 6,7 milhões de impressões. Completa o pódio, em terceiro lugar, o episódio do dia 19 de "Justiça", com 6,5 milhões de impressões.

O quarto lugar ficou com o "Domingão do Faustão", que no último domingo (25), graças a "Dança dos Famosos", conseguiu cerca de 6,3 milhões de impressões.

O ranking continua com o capítulo do dia 22 de "Justiça" (5º), o "X Factor Brasil" do dia 21 (6º), e o episódio do dia 23 de "Justiça" (7º).

A emissora continua no ranking com o "Vale a Pena Ver de Novo", somando "Cheias de Charme" e "Anjo Mau" no dia 19 (8º). O "Pânico na Band" (9º) e o talk-show "Adnight" (10º) fecham o top 10. Vale ressaltar que o Ibope não contabiliza transmissões esportivas nas interações em tempo real.

O Ibope Twitter TV Ratings (ITTR) segue o cálculo de "Twitter Total Impressions", ou seja, a quantidade de vezes que os tuítes relacionados a um programa foram visualizados durante sua exibição.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado