Notícias

Depois de "Cavaleiros", Rede Brasil também traz de volta "Dragon Ball Z"


dragonballz.jpg
Divulgação

Horas depois de anunciar a volta de "Os Cavaleiros do Zodíaco" para a TV aberta na Rede Brasil, a Toei Company, principal produtora de conteúdo jovem do Japão, confirmou outra animação na mesma emissora UHF de São Paulo.

Agora, além da saga dos Cavaleiros de Atena, a série "Dragon Ball Z", de Goku e companhia, também será exibida na Rede Brasil, em dobradinha com "Cavaleiros do Zodíaco".

Na nota oficial, publicada pelo site Cavzodiaco, os primeiros episódios de "Dragon Ball Z" serão exibidos diariamente, de segunda a sexta, em formato de novela, assim como a outra produção adquirida.

A emissora ainda está estudando a possibilidade de criar um programa voltado unicamente para este tipo de conteúdo, sendo exibido antes dos episódios.

Além disso, novas animações podem vir, sendo estas duas clássicas uma espécie de teste para a Rede Brasil. Se corresponder em audiência e repercussão, novos produtos virão.

"Dragon Ball Z" conta a história de Goku e seus amigos, na luta para salvar a terra contra terríveis vilões, como Cell, Majin Boo e Freeza, destaques nesta fase.

Animes sempre fizeram parte da programação do canal, mas nunca haviam sido adquiridos de forma legal, como agora acontece.

A Rede Brasil está presente, além de sinal aberto em várias cidades, nas operadoras de TV por assinatura como Sky, Vivo, Claro e GVT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado