Notícias

Confusão em pré-estreia constrange Kéfera e irrita Daniel Filho no Rio

Youtuber estrela o filme "É Fada", que chegará aos cinemas em 6 de outubro


efada-preestreia-rio-kefera-danielfilho-28092016 (1).jpg
Fotos: Sandro Nascimento/NaTelinha

A pré-estreia do filme "É Fada", com a youtuber Kéfera Buchmann, que aconteceu na noite desta quarta-feira (28) na zona oeste do Rio, foi marcado por um grande mal-estar entre o produtor do longa, Daniel Filho, e a empresa responsável pelo evento.

O ex-diretor da Globo se irritou com os problemas de organização e se negou entrar na sala do cinema, onde o público estava, para apresentar o filme ao lado de Kéfera e do restante do elenco.

O repórter do NaTelinha, Sandro Nascimento, esteve na pré-estreia e acompanhou todo o ocorrido.

"Estamos atrasados, não adianta, não vou entrar, vocês deixaram solto, qual o motivo de tantos assessores?", gritava Daniel Filho na sala 3 do cinema. A produção do evento, ao insistir na presença do produtor, piorou ainda mais a situação. "Não vou entrar, não adianta", disse o diretor, elevando ainda mais o tom de voz.

Neste momento, a equipe percebeu a presença do repórter do site e, aos berros, pediu aos seguranças a sua retirada e de outro profissional que se encontrava no local.

A sala 3 foi destinada para o elenco de "É Fada" atender a imprensa. Kéfera foi a última a chegar, rodeada por diversos assessores, concedeu entrevistas para "Jornal Hoje" e "Vídeo Show". Logo após, a MNiemeyer, empresa responsável pela organização da pré-estreia, liberou a youtuber para os fotógrafos que gritavam para serem atendidos. Logo após, apenas parte da imprensa teve oportunidade de entrevistá-la, gerando reclamações.

A sessão, programada para iniciar às 20h, estava com meia hora de atraso devido a problemas de logística do evento. Constrangida, Kéfera Buchmann foi levada para a sala onde se encontrava o público para ver o filme.


Fãs lotaram cinema na zona oeste do Rio atrás de Kéfera

Grande parte dos jornalistas foi na mesma direção, ficando poucas pessoas na sala 3, entre eles o repórter do NaTelinha, que presenciou toda a irritação de Daniel Filho.

"É Fada" é baseado no livro "Uma Fada Veio Me Visitar", da escritora Thalita Rebouças. Teve direção de Cris d'Amato, com produção de Daniel Filho. Além de Kéfera, estão no elenco nomes como Klara Castanho, Mariana Santos, Silvio Guindane, Bruna Griphao, Clara Tiezzi e Christian Monassa. O lançamento nos cinemas de todo o país está marcado para 6 de outubro.

Procurada, a empresa MNiemeyer lamentou o ocorrido e pediu desculpas, alegando que houve problemas no cronograma.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado