Notícias

Classificado na Sul-Americana sem ser exibido na TV, Coritiba provoca canais


coritiba-belgrano-28092016.jpg
Divulgação/Coritiba

Um dos grandes times do Brasil, o Coritiba teve uma noite de gala nesta quarta-feira (28), depois de uma classificação heroica na Copa Sul-Americana.

O alvi-verde paranaense foi até Córdoba, na Argentina, enfrentar o Belgrano, que estava pela primeira vez em sua história jogando contra um time estrangeiro.

A partida foi tensa, e terminou 2 a 1 para o Coxa, mesmo placar da ida em Curitiba, o que levou a decisão para as penalidades máximas. E mesmo fora de casa, o time brasileiro venceu o argentino por 4 a 3, com incríveis quatro defesas de do goleiro Wilson.

Um jogão desses merecia uma transmissão na TV. Porém, ela não ocorreu. Belgrano x Coritiba não foi exibido para o Brasil, nem na TV aberta do Paraná e nem na TV fechada nacional.

Por isso, ao fim da peleja e com a classificação, o Twitter oficial do Coritiba deu aquela provocada nos canais detentores dos direitos.

Preterido, o perfil afirmou que espera que o jogo das quartas-de-final seja exibido agora.

"HEI, @SporTV, @rpcparana e @FoxSports_br , NOS VEMOS NAS QUARTAS??????", disse, na maior empolgação ainda por conta dos penais.

A RPC, afiliada da Globo no Paraná, optou por transmitir Corinthians x Cruzeiro, duelo de quartas-de-final da Copa do Brasil. A mesma partida foi mostrada por Sportv2 e Fox Sports. Já o Fox Sports 2 e o SporTV 3 mostraram Palestino x Flamengo, pela mesma Sul-Americana.

Apenas o Fox Sports mostrou alguma coisa dos pênaltis. A tendência é que, agora, o Coritiba seja escolhido para exibição na TV.

Além do clube paranaense, o outro representante do Brasil na Sul-Americana é a Chapecoense, de Santa Catarina.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado