Notícias

SE: Candidato protesta acorrentado em frente à Globo por ficar fora de debate


JoaoTarantella-TVSergipe-acorrentado-Globo-28092016.jpg
Reprodução

Debates realizados pela Globo durante as eleições sempre provocam polêmica em todo o Brasil, por não receber candidatos menores ou com poucas intenções de votos.

Mais uma vez, isso gera controvérsia, porém a forma de reação é o que está chamando atenção agora. O candidato a prefeito de Aracaju, João Tarantella (PMN), que tem 3% de intenções de votos na cidade, está protestando durante toda esta quarta-feira (28), acorrentado na porta da TV Sergipe, afiliada da Globo no estado.

Ele diz que está sendo vítima de "censura" e que a emissora quer o impedir de "falar a verdade", por ter ficado de fora de realização do debate que acontecerá na noite desta quinta (29).

Marcado para depois da exibição da novela "Velho Chico", o encontro da TV Sergipe reunirá apenas os candidatos Edvaldo Nogueira (PC do B) e Valadares Filho (PSB), os dois líderes nas intenções de voto.

Tarantella já havia provocado polêmica em outros debates, com o seu estilo agressivo, acusando políticos de "falta de vergonha na cara".

Em sua agenda diária, divulgada para a imprensa, Tarantella diz que passará o dia todo realizando "atos de protesto" em frente à TV Sergipe/Globo.

Esta agenda, inclusive, foi enviada para a emissora, que realizou sua divulgação, mas de forma curiosa. No telejornal "SETV - 1ª Edição", na tarde desta quarta, o apresentador Ricardo Marques disse apenas que Tarantella "realiza protesto no bairro Cidade Nova", onde fica a sede do canal.

Procurada pela reportagem do NaTelinha, a TV Sergipe disse apenas que não se pronunciaria sobre o caso.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado