Notícias

Executivo deixa comando da Fox no Brasil depois 20 anos de atividade


gustavoleme-fox.jpg
Divulgação

Na noite desta segunda-feira (26), a Fox anunciou uma mudança em seu comando excecutivo. Gustavo Leme, que ocupa o cargo de SVP e General Manager da Fox, deixará a empresa em dezembro.

Segundo o comunicado, ele deixará o grupo midiático de Rupert Murdoch para se dedicar a um novo projeto profissional que o manterá vinculado ao setor e que será anunciado oportunamente.

Com uma trajetória de quase duas décadas na Fox do Brasil, onde começou como Executivo de Contas, Leme gerenciou a operação comercial de marcas como Fox, National Geographic, FX, FOX Life, FOX Sports e, recentemente, Fox + Premium.

“A experiência adquirida nesses anos será fundamental para o meu sucesso futuro. Deixo a FOX com muito orgulho do trabalho realizado e nas sólidas relações desenvolvidas com o mercado”, disse Leme, lamentando ter que deixar a casa.

Quem também comentou o caso foi o presidente da Fox América Latina, Carlos Martinez, que agradeceu os serviços prestados por Gustavo nos últimos anos.

"O Gustavo faz parte da história da Fox no Brasil. A capacidade e profissionalismo dele possibilitaram o desenvolvimento e o crescimento comercial do Grupo em um mercado grande, competitivo e exigente como o brasileiro”, disse o executivo.

Antes da Fox, Gustavo Leme trabalhou na TVA e na Globosat, nos primórdios da TV por assinatura. Antes, ele também passou pela extinta Rede Manchete.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado