Notícias

Porchat diz que não se sente pressionado por Ibope: "Não pode dar um ponto"

"Programa do Porchat" estreou em agosto


programadoporchat-sasha-24082016.jpg
Fábio Porchat rechaça briga entre ele, Adnet e Gentili
Há um mês na Record, o "Programa do Porchat" enfrenta uma grande concorrência
 
Nos finais de noite, há outras atrações do mesmo gênero, como "Programa do Jô" e "The Noite", de Globo e SBT, respectivamente, mas Fábio Porchat revela que isso não é motivo para se preocupar com a audiência.
 
"Não sinto pressão por números. Só não pode dar um ponto, isso é uma merda. Conseguir se manter nesse horário é motivo para soltar fogos de artifício. É muito bom saber que somos uma opção de fim de noite", diz em entrevista ao jornal Extra.
 
Além de Gentili, Marcelo Adnet estreou seu "Adnight" na Globo recentemente, mas Porchat rechaça qualquer tipo de briga. "Adnet me ligou e falou que o programa tem a minha cara. Gosto de ouvir a opinião de quem eu respeito. Com Danilo também".
 
"É claro que não vamos todos dar 5 pontos de mãos dadas. Queremos a liderança, mas também que todo mundo dê certo", brinca. 
 
O humorista também diz que conversou com outras pessoas: "Conversei com Jô Soares, Marília Gabriela, Xuxa, Luciano Huck e Marcos Mion para saber como é. Todos me disseram para eu não perder minha essência. O que é de mentira não funciona. Prefiro derrubar a caneca em cima do convidado (no caso, o Capital Inicial) e dar risada a fazer um programa certinho".
 
O "Programa do Porchat" vai ao ar de segunda a quinta, a partir da 00h15, na Record.
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado