Notícias

"Domingo Show", Faro, "Tamanho Família" e "Encrenca" batem recordes no Ibope

Confira os destaques deste domingo (25)


domingoshow-geraldoluis-grande.jpg
Fotos: Divulgação

Este domingo (25) foi de frio em São Paulo, elevando o número de televisores ligados e rendendo recordes de audiência em vários programas.

A Globo começou o dia bem: o "Globo Rural" e o "Auto Esporte" tiveram 11 pontos de média cada um, índices fantásticos para a faixa matinal. Já o "Esporte Espetacular" manteve o número e também foi bem.

Entre Record e SBT, mais uma vitória para o "Domingo Show", de Geraldo Luís, com absoluta folga. Ele garantiu 11 pontos de média e foi vice-líder com tranquilidade, além de igualar seu recorde máximo desde a estreia do programa, em março de 2014. O canal de Silvio Santos obteve 6 pontos com "Chaves", "Mundo Disney" e o "Domingo Legal".

Já o "Tamanho Família", comandado por Márcio Garcia na Globo, também bateu seu recorde de audiência desde a estreia, em julho, com 15 pontos de média.

Durante a tarde, a rede carioca seguiu em primeiro lugar. A "Temperatura Máxima", que exibiu o filme "Turbo", fechou com 15 pontos. Já o jogo entre Vitória e São Paulo, válido por mais uma rodada do Campeonato Brasileiro, ficou com 18 pontos.

Na guerra entre Rodrigo Faro e Eliana, melhor para a Record, mas o SBT não foi mal. Com a segunda temporada do "Dance Se Puder" e o lançamento da campanha do "Teleton 2016", a loira fechou com 11 pontos de média, o melhor desempenho de 2016. Porém, Faro foi ainda melhor. Recebendo o cantor Luan Santana, o apresentador da Record igualou seu recorde anual e fechou com 12 pontos com picos de 15.

Durante a noite, a Globo continuou tendo uma liderança tranquila. Faustão, com mais uma etapa da nova temporada da "Dança dos Famosos", registrou 19 pontos. Já o "Fantástico" foi líder tranquilamente e fechou com 21.

No SBT, o "Programa Silvio Santos" foi vice-líder em sua faixa, com 11 pontos, e ainda conseguiu liderar contra o "Domingo Maior", da Globo, das 23h15 à meia-noite. O destaque da atração foi a simulação de que o apresentador estava sendo hipnotizado.

Na Record, o "Domingo Espetacular" foi bem e também foi segundo lugar em seu horário fechado, com 13 pontos de média. E o debate entre os candidatos à prefeitura de São Paulo marcou 6 pontos. Voltando ao SBT, o "Conexão Repórter", de Roberto Cabrini, também obteve 6.

Na RedeTV!, o "Encrenca" quebrou seu recorde desde a estreia, em junho de 2014, e marcou 6,4 pontos com picos de 8. O "Pânico na Band" teve a mesma média. Já no confronto entre os dois, a RedeTV! venceu: 6 a 4.

Por fim, o "João Kléber Show" fechou com 2 pontos de média.

Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado