Notícias

SBT Rio de Janeiro comemora audiência e crescimento de jornais locais


sbtrioesporte.jpg
O SBT Rio de Janeiro, filial própria da emissora de Silvio Santos na cidade maravilhosa, está comemorando os dados de audiência do mês de agosto.
 
Segundo dados consolidados divulgados nesta semana pelo canal, na média das 24 horas, o SBT Rio marcou 6,3 pontos de audiência e 15,2% de participação, contra 5,2 da Record Rio.
 
No horário nobre, das 18h à meia-noite, o SBT Rio fechou em segundo lugar com 9,0 pontos de média, contra 8,8 da concorrente.
 
O destaque da programação continua sendo os programas locais. O "SBT Rio", comandado na hora do almoço por Isabele Benito, fechou agosto com 7,0 pontos de audiência e 14,8% de share, crescendo 17% nos números em relação ao mês anterior, no horário das 11h52 às 13h. 
 
Já o "SBT Rio Manhã", comandado por Liane Borges, cresceu 6% na audiência, fechando com 2,8 pontos. É a melhor média desde a estreia do jornal, ficando a 0,3 pontos da Record, que marcou 3,1 pontos entre 7h e 7h30. Neste mês, inclusive, o "SBT Rio Manhã" ficou oito vezes em segundo lugar isoladamente, algo que nunca aconteceu antes. 
 
Os programas de esporte também foram bem. O "Esporte Mágico", exibido aos sábados, foi vice, mantendo a posição desde a estreia, com 4,5 pontos de média, contra 4,2 da Record. Já o diário "SBT Esporte Rio" fechou com 5,9 pontos, um dos melhores desempenhos desde a estreia como programa solo. 
 
Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande Rio de Janeiro e Baixada Fluminense. 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado