Notícias

Rodrigo Faro se caracteriza como Luan Santana e os dois realizam sonho de fãs

Atração vai ao ar no "Hora do Faro" deste domingo (25)


horadofaro-rodrigo-luansantana-25092016 (1).jpg
Fotos: Divulgação/TV Record

No "Hora do Faro" deste domingo (25), Rodrigo Faro realiza o sonho de duas fãs de Luan Santana.

Pra começar, ele chama o cantor sertanejo para juntar-se a ele na missão e, no palco do programa, os dois fazem com que o desejo de Eranice e Eduarda, avó e neta, respectivamente, torne-se realidade.

Elas são apaixonadas pelo artista e gostariam que a jovem debutante dançasse a tradicional valsa da festa de 15 anos com Luan.

Sendo assim, Rodrigo as convida para irem à Record a fim de que participem de brincadeiras valendo prêmios em dinheiro e, dessa forma, paguem a celebração. Porém, no final, Luan aparece de surpresa e deixa as duas emocionadas.

Para melhorar, o apresentador se caracteriza como o astro, eles cantam juntos a música “Escreve Aí” e dançam com Eranice e Eduarda.

E direto do Rio de Janeiro, Rodrigo Faro conta a história de Maria Clara, de 52 anos, que é conhecida na comunidade da Rocinha como Mulher Maracujá. Dona de uma vitalidade ímpar, a mulher batalhadora só precisa de uma transformação no visual e uma chance para mudar sua vida. Por isso, o apresentador dá a oportunidade de que ela precisa e, repaginada, Maria lança sua carreira na atração.

O "Hora do Faro" vai ao ar a partir das 20h30, na Record.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado