Notícias

Assim como no SBT, Warner "estreia" na Globo com filme de super-herói

"Memórias da Telinha" relembra início da parceria da Warner com o SBT


homemdeferro-telaquente.jpg
"O Homem de Aço" entra em cartaz na "Tela Quente" - Foto/montagem: NaTelinha
Nesta próxima segunda-feira (26), a Globo leva ao ar o filme "O Homem de Aço" na sua "Tela Quente", um dos grandes títulos do pacote Warner que ela adquiriu no mês passado.
 
Apesar de "Amor à Toda Prova" ser da Warner e ter sido exibido na mesma sessão na última segunda (19), "O Homem de Aço" é que vem sendo alardeado na programação, sendo o Super-Homem um dos símbolos do canal, que se auto-intitulou de "casa dos super heróis".
 
Para quem não se lembra, em abril de 2000, o SBT estreava a sessão de filmes "Cine Espetacular", que perdura até os dias de hoje.
 
Naquela terça-feira, o canal de Silvio Santos exibiu o filme "Batman e Robin", e cravou uma audiência impressionante: 29 pontos de média, contra apenas 16 da Globo.
 
 
O longa-metragem foi exibido entre 22h08 e 00h29 e causou um enorme estrago na programação global. Contra o "Casseta & Planeta", a emissora carioca perdeu por 23 pontos a 29.
 
A maior vitória do SBT aconteceu contra o "Muvuca", de Regina Casé. Foram 31 pontos contra 17. Ante o "Jornal da Globo", que deu 17, o filme do SBT registrou 28 pontos.
 
"Batman e Robin" marcou o inicio de uma parceria bem-sucedida entre Warner e SBT, que utilizou o catálogo do estúdio para alcançar grandes audiências nas sessões de terça e sexta-feira, com a "Tela de Sucessos".
 
Dentre os campeões de audiência estiveram "Matrix", "Striptease" e "Harry Potter".
 
A parceria entre Warner e SBT terminou em 2013. 
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado