Notícias

"X Factor Brasil", "Justiça" e "Velho Chico" lideram repercussões no Twitter


xfactorbrasil-jurados-bancada.jpg
Divulgação/Band

Se o "MasterChef" era líder incontestável de repercussão no Twitter, a Band continua se destacando na rede social com "X Factor Brasil", que pela segunda semana seguida foi líder de repercussão.

O reality musical apresentado por Fernanda Paes Leme manteve o primeiro lugar em impressões no Twitter, segundo o Kantar Ibope, durante os dias 12 a 18 de setembro.

Na edição do dia 12, o "X Factor Brasil" fechou com 8,8 milhões de impressões e foi o programa mais comentado da semana na rede social.

O segundo lugar também foi do programa de talentos na edição do dia 14, com cerca de 7,7 milhões de impressões. Completa o pódio, em terceiro lugar, o episódio do dia 13 da minissérie "Justiça", com 5,5 milhões de impressões.

O Top 10 de programas mais comentados segue com o capítulo do dia 15 de "Velho Chico", que teve 5,1 milhões de impressões, em quarto lugar. Foi neste mesmo dia que aconteceu a tragédia com o ator Domingos Montagner, que faleceu afogado nas águas do rio São Francisco, em Canindé do São Francisco (SE).

[galeria]
O ranking continua com o capítulo do dia 12 de "Justiça" (5º), o "Fantástico" (6º), e o "Domingão do Faustão" (7º), todos da Globo.

A emissora continua com o piloto da série "SuperMax", exibido no dia 15 (8º), e os capítulos do dia 16 (9º) e do dia 15 (10º) de "Justiça. Vale ressaltar que o Ibope não contabiliza transmissões esportivas nas interações em tempo real.

O Ibope Twitter TV Ratings (ITTR) segue o cálculo de "Twitter Total Impressions", ou seja, a quantidade de vezes que os tuítes relacionados a um programa foram visualizados durante sua exibição.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado