Notícias

Porchat completa um mês no ar elevando Ibope da Record na faixa da meia-noite


programadoporchat-19092016.jpg
Divulgação/TV Record

Contratado e anunciado em fevereiro com toda pompa pela Record, o "Programa do Porchat" estreou em agosto e completa um mês no ar com alguns bons motivos para comemorar, outros nem tanto.

Segundo levantamento obtido em primeira-mão pelo NaTelinha, entre os dias 24 de agosto e 22 de setembro, com 18 exibições desde então, a média de audiência é de 5,0 pontos na Grande São Paulo.

Comparando com as médias do mês antes da estreia - 23 de julho a 23 de agosto - Fábio Porchat fez a Record crescer cerca de 71% no horário, quando a faixa da meia-noite marcava apenas 2,7 pontos.

Quando também comparado com as médias de junho e julho, a audiência entre 00h15 e 01h15 subiu de 4,0 pontos para 5,0 pontos - crescimento de 14%.

[galeria]
Mesmo com o bom desempenho, Porchat enfrenta dificuldades para conquistar o segundo lugar. De 18 exibições, Porchat só venceu o "The Noite", apresentado Danilo Gentili no SBT, em quatro ocasiões.

Porém, vale ressaltar também que os dois não se confrontam todos os dias em horário completo, brigando apenas de 15 a 25 minutos.

Nesta quinta-feira (22), "Programa do Porchat" e "The Noite" se enfrentaram da 00h53 à 01h11, e o programa do SBT marcou 6,1 pontos de média contra 3,3 da Record.

Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado