Notícias

Rodrigo Faro confirma implante de cabelo: "tinha uma testa de golfinho"

Porchat caiu na gargalhada e perguntou se Faro estava ficando careca


faro-porchat.jpg
Fotos: Reprodução/ Divulgação
Na última quarta-feira (21), Rodrigo Faro foi o entrevistado do "Programa do Porchat", na Record. Ele contou sobre um implante capilar que fez porque tinha excesso de testa.
 
"Eu tinha uma testa de golfinho. O problema é que, quando era mais jovem, ela tinha três dedos e, à medida que eu fui ficando velho, ela foi para quatro, cinco. Quando chegou a seis, se fizesse um buraco aqui eu ia virar um golfinho", disse Faro.
 
 
Porchat caiu na gargalhada e perguntou se Faro estava ficando careca. Ele negou e completou: "Era só minha testa que estava indo para trás. Tanto que não fiz em tudo, e nem passo aqueles sprays que alguns apresentadores usam e depois ficam suando preto".
 
 
O apresentador da "Hora do Faro" ainda contou como foi feito o procedimento: "Daí, aproveitei que já tava lá, coloquei 280 de teta, botei uma prótese peniana de 25 por oito. Já fiz o pacote".
 
Porchat sugeriu novos penteados, como o de Supla, Alcione, Safadão e outros.
 
 
Audiência
 
O "Programa do Porchat" garantiu uma ótima audiência com 5 pontos de média. Na faixa de 0h15 à 1h13, marcou também pico de 7 pontos e share de 14%. 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado