Notícias

Otávio Mesquita encontra Silvio Santos no Jassa e rasga elogios ao patrão


otaviomesquita03.jpg
Divulgação

Na tarde desta quinta-feira (22), Otávio Mesquita foi ao cabeleireiro Jassa e se surpreendeu ao encontrar Silvio Santos por lá.

Ele não perdeu tempo e logo registrou o momento e publicou no Instagram, rasgando elogios ao patrão: "Fico impressionado com a vitalidade, humor, inteligência, serenidade e atenção do Silvio Santos! Quero chegar aos 85 anos assim. O que será que Jassa estava mostrando para ele?".

Apesar de surpreendido, Silvio Santos frequenta o salão de Jassa há mais de 40 anos, em São Paulo.

Em tempo

Otávio Mesquita estreia em outubro seu novo programa no SBT, "Mesquita do Controle".

O apresentador está tão animado com o novo projeto, que em comum acordo com a emissora cancelou o "Okay Pessoal", que ia ao ar nas madrugadas.

A nova atração será exibido na faixa das 18h de sábado, logo depois do Raul Gil.

Em recente entrevista à Coluna do Sanduba, do NaTelinha, Otávio antecipou um pouco sobre como será o novo programa: "Metade do programa será feito em estúdio e a outra metade será externa. Ainda não posso dizer como serão essas externas, mas será nosso diferencial. Vou interagir com 13 celebridades e não terá auditório. O projeto terá um cenário totalmente feito por projeções baseadas no que foi feito na Olimpíada. Esse foi um pedido que eu fiz para a produtora, quem tivesse um projeto igual ao que o Fernando Meirelles fez na Rio 2016, estava dentro. A minha ideia é fazer um programa moderno", fazendo referência aos recursos "motion design", "projeção mapeada", "Video interativo" e "vídeo mapping".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado