Notícias

"Batalha dos Cozinheiros" define finalistas; decisão será ao vivo com Buddy

Reality chegará ao fim sem deixar saudades para a Record em termos de audiência


batalhadoscozinheiros-buddyvalastro-foto2.jpg
Fotos: Divulgação/TV Record

Em episódio exibido nesta terça-feira (20), o "Batalha dos Cozinheiros" chegou aos seus três finalistas.

Alessandro e Gercilane (casados), André Neto e Adelino (amigos) e Priscila e Juan (amigos) brigam pelo título de melhores cozinheiros de comida caseira do país e por um prêmio de R$ 200 mil.
 
A final do reality acontecerá na próxima terça (27), ao vivo, com a presença de Buddy Valastro, que vem dos Estados Unidos especialmente para a atração.

As três duplas realizarão um desafio, mas apenas duas delas vão encarar a última prova, que será decisiva. Cake Boss anunciará o resultado ao vivo para todo o Brasil. A atração contará na plateia com a presença de todos os participantes eliminados e familiares dos finalistas.

Em termos de audiência, o "Batalha dos Cozinheiros" não funcionou.

Criação da Endemol Shine Brasil e Cakehouse Media em coprodução com a Record e Discovery Home & Health, o programa figurou durante praticamente toda sua trajetória na terceira colocação do Ibope na Grande São Paulo. Enfrentando o "MasterChef", da Band, por várias semanas, chegou a ficar em quarto lugar.

Ontem, o "Batalha" registrou 6 pontos de média das 22h50 à 00h14, perdendo para o SBT. Na disputa com o "Programa do Ratinho", o reality teve 6,5 pontos ante 8,5 da emissora de Silvio Santos. Já contra o "Cine Espetacular", o placar apontou 5,8 para a Record e 7 do filme.

Por causa da baixa audiência, o outro programa de Buddy Valastro, "Batalha dos Confeiteiros", teve sua segunda temporada cancelada. O canal ainda não confirma a informação, mas escalou a série "A Bíblia Continua" para ocupar sua grade de terças-feiras.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado