Notícias

Com revezamento de âncoras, "SBT Notícias" estreia na vice-liderança


marcelotorres-cassiuszeilmann-sbttblnoticia-20092016.jpg
Reprodução

A primeira edição do "SBT Notícias", que passa a ocupar as madrugadas do SBT com informações ao vivo, manteve-se estável na audiência e garantiu a vice-liderança isolada à emissora de Silvio Santos.

No ar das 02h30 às 05h59 nesta segunda para terça-feira (20), o telejornal registrou 2 pontos de média, 14,2% de share e 2,2 de pico. Índices semelhantes eram alcançados com o "Okay Pessoal", séries americanas e reprises do "Jornal do SBT".

Na mesma faixa, a Record, com a programação da Igreja Universal, ficou com 0,6 ponto.

Conforme noticiado ontem pelo NaTelinha, o "SBT Notícias" foi apresentado por Cassius Zeilmann, que se revezou nessas três horas e meia de duração com Marcelo Torres, que já era cotado para também ancorar o noticiário, mas não confirmado pela emissora.

O jornal começou com o experiente repórter na apresentação, de pé, com a redação de jornalismo ao fundo. Às 3h30, Cassius, que veio de Porto Alegre, assumiu e ficou até às 5h, quando Marcelo Torres voltou para a última hora. Seu nome ainda não é oficializado no "SBT Notícias".

Com a estreia, o SBT passa a ter de seis a sete horas de notícias seguidas diariamente, também com "Jornal do SBT" e "Primeiro Impacto".

Além disso, ainda possui o "SBT Brasil" no horário nobre, às 19h45.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado