Notícias

Após morte, Globo procura substituto para Domingos Montagner em série


domingos1609.jpg
Divulgação/TV Globo
O ator Domingos Montagner vinha em alta na novela "Velho Chico" e já tinha trabalho acertado na Globo. Ele estava escalado para a série "Carcereiros", que deve iniciar suas gravações no dia 24 de outubro, com estreia prevista para 27 de janeiro.
 
Após ter sua trágica morte confirmada na última quinta-feira (15), ao se afogar nas águas do rio São Francisco, a Globo agora corre para buscar um outro ator para interpretar Adriano na série inspirada no livro homônimo de Dráuzio Varella. As informações são jornal Extra.
 
A primeira temporada da trama contará com 12 episódios, abordando temas como o universo do presídio e seu cotidiano, sob o ponto de vista dos agentes penitenciários.
 
Montagner seria esse protagonista, com formação universitária em História, mas decidiu seguir os caminhos do pai, o de carcereiro, já aposentado. 
 
Sua mulher se chama Janaína e tem 35 anos. A série ainda envolve um chefe de segurança e mais dois carcereiros, além de um que está prestes a se aposentar, e a diretora do presídio.  
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado