Notícias

Marcelo Serrado homenageia Domingos Montagner: o rio te transformou num anjo


carloseduardo-velhochico-marceloserrado.jpg
Divulgação/TV Globo

O ator Marcelo Serrado segue fazendo homenagens ao amigo Domingos Montagner nas redes sociais.

Nesta segunda-feira (19), o Carlos Eduardo de "Velho Chico" publicou no Instagram uma montagem de Domingos sendo abraçado por Jesus Cristo.

E escreveu: "Querido Domingos, hoje estava de frente pro rio, no Xingó, e não tive coragem de abrir a janela do hotel e olhar o rio. Porém essa foto me confortou... Sei que vc está com Deus e na luz divina. Todos choram por você, mas tenho certeza que você está com luz! Um dia vou parar de perguntar: 'Por quê? Por quê?' e aceitar isso! O rio te levou e te transformou num anjo! Vá em paz, amigo. Todos te amam! Que Nosso Senhor nos traga paz! Muito amor".

Seus seguidores elogiaram a homenagem e mostraram-se ainda incrédulos com a trágica morte.

Domingos Montagner faleceu na última quinta-feira (15), após se afogar nas águas do rio São Francisco na cidade de Canindé de São Francisco, no sertão de Sergipe.

De folga no período da tarde depois de gravar como o Santo para "Velho Chico", ele resolveu dar um mergulho ao lado de Camila Pitanga para se despedir do local, mas acabou levado pelas correntezas do rio.

Após intensa busca realizada pela Polícia Militar e pelo Corpo de Bombeiros com helicóptero, além de ajuda de pescadores locais, o corpo foi encontrado preso a uma pedra no fundo da água.

Montagner foi enterrado no último sábado (17), com a presença dos colegas de novela. Entre eles Marcelo Serrado, que no dia seguinte retornou ao Nordeste para finalizar as gravações.

Em entrevista ao "Fantástico" neste domingo (18), Camila relembrou o momento trágico. "Domingos não nadava e estava assustado. Comecei a gritar 'socorro, socorro', foi quando ele se submergiu pela primeira vez. Foi muito estranho, porque ele aparentava estar paralisado", revelou.

"Ele me salvou. Eu acho que ele sabia o que estava acontecendo e me deu uma oportunidade de viver, me deu essa chance. Foi uma coisa muito generosa", bradou ela.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado