Notícias

Camila Pitanga relembra tragédia e diz: "Domingos Montagner me salvou"

Atriz estava nadando com o ator no rio São Francisco na última quinta-feira (15)


camilapitanga-entrevista-fantastico-18092016.jpg
Reprodução

No final de sua edição deste domingo (18), o "Fantástico", da Globo, exibiu uma entrevista exclusiva com Camila Pitanga, que estava nadando junto com Domingos Montagner no rio São Francisco na última quinta-feira (15), quando ele acabou se afogando e veio a falecer.

Ainda bastante abalada com a tragédia, a atriz contou detalhes do ocorrido e disse que o colega lhe deu uma nova chance de viver. "Ele me salvou. Eu acho que ele sabia o que estava acontecendo e me deu uma oportunidade de viver, me deu essa chance. Foi uma coisa muito generosa".

Protagonista de "Velho Chico" ao lado de Domingos, Camila contou que os dois queriam se despedir do rio São Francisco, pois haviam finalizado as gravações naquela região. De folga no período da tarde, eles escolheram um local que aparentava tranquilidade na água, em Caninde de São Francisco, no sertão de Sergipe.

Ao perceberam que não era bem assim, tentaram sair dali. A atriz conseguiu chegar até uma região mais calma, mas o ator não se mexia, mesmo ela voltando para tentar lhe ajudar.
 
"Domingos não nadava e estava assustado. Comecei a gritar 'socorro, socorro', foi quando ele se submergiu pela primeira vez. Foi muito estranho, porque ele aparentava estar paralisado", revelou.

[galeria]
Camila Pitanga relatou que só percebeu que a coisa era muito grave quando o colega submergiu pela primeira vez. Na segunda, já desapareceu, sendo encontrado horas depois no fundo do rio preso a uma pedra.

Domingos Montagner foi velado e enterrado no último sábado (17), em São Paulo. O elenco de "Velho Chico" acompanhou as cerimônias e parte dele já voltou ao Nordeste para finalizar as gravações. Camila ficou um pouco mais, mas também retomará os trabalhos, pois enxerga isso como uma homenagem ao ator.

Assim, cessam os rumores de que ela pudesse se afastar em definitivo da novela devido ao trauma passado.
 
"Velho Chico" ainda tem mais duas semanas no ar mas com pouquíssimos capítulos de frente. Santo dos Anjos, personagem de Montagner, gravou praticamente todas as cenas restantes. As que não chegou a finalizar serão substituídas por uma lente de câmera - como se o telespectador visse os olhos do personagem.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado