Notícias

Patrícia Abravanel admite que se permite errar: "Eu me perdoo"

Ela também falou sobre o seu programa "Máquina da Fama"


patriciaabravanel.jpg
Apresentadora está à frente do "Máquina da Fama" - Divulgação/SBT
A apresentadora Patrícia Abravanel está no ar há cinco anos na televisão, quando começou com o especial "Festival SBT 30 anos", em 2011.
 
Atualmente, ela comanda o "Máquina da Fama" e é participante fixa do "Jogo dos Pontinhos", quadro do "Programa Silvio Santos" nas noites de domingo, muitas vezes líder de audiência.
 
Em entrevista ao jornal O Globo, ela ainda se surpreende com o pai: "É uma figura! Ele não gosta de nada combinado, lá é tudo no improviso mesmo. Fico impressionada com o quanto ele se diverte e gosta do que faz. Quando você menos espera, lá vem ele cheio de ideias e sacadas novas. Ele nunca cansa de surpreender". 
 
Nas últimas semanas, seu programa às segundas tem sido temático, e o esforço da produção tem dado certo, já que ele vem sendo vice-líder de audiência, vencendo a Xuxa, na Record. "Minha produção é incrível", elogia. 
 
"Dou ideias, mas a execução é 100% deles. É um formato do SBT, temos liberdade para fazer o que quisermos, mas sempre com o cuidado de manter a nossa essência", complementa. 
 
Patrícia admite que aprendeu bastante nos últimos anos e não é tão crítica consigo quando erra: "Eu me perdoo. Mudo o que acho que tenho que mudar e sigo em frente". 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado