Notícias

"Meu samba aprendi com Carla Perez", diz Ivete Sangalo no "The Noite"

Cantora é a convidada de Danilo Gentili nesta quinta-feira (15)


ivetesangalo-thenoite-15092016 (1).jpg
Fotos: Leonardo Nones/SBT

Depois de participar do "Programa do Ratinho" na noite de ontem, Ivete Sangalo poderá ser vista no "The Noite" desta quinta-feira (15), no SBT.

Em entrevista com muito bom humor, a cantora fala sobre seu novo álbum “Acústico em Trancoso”, sua relação com o filho Marcelo, sobre ser convidada para encerrar as Paraolimpíadas do Rio  ser o enredo da escola de samba Grande Rio em 2017.

Ivete ainda participa de duas brincadeiras. No quadro “Eu sei o que você disse no programa passado”, ela terá que tentar lembrar trechos de sua conversa com Danilo em sua última passagem pelo programa, em 2014. Já no game “Quem Sabe Dança. Quem Não Sabe...”, ela fará par com a assistente Juliana para enfrentar Danilo e Murilo Couto em um jogo de mímicas musicais.

Sobre o filho, ela conta que passa horas vendo-o dormir: "Toda vez que chego de viagem ainda de madrugada vou dar aquela conferida se a coberta ainda está em cima. Entro pra ver se tá tudo bem e fico olhando pra ele horas e, quando vejo, o dia está raiando".
 
E revela que ele toca bateria pra valer, adora bandas e rock e Bob Marley: "Ele toca bateria, mas toca valendo mesmo. Ele adora AC/DC e ouve Pearl Jam, mas ele se amarra mesmo em Bob Marley".

Sobre encerrar a Paraolimpíada, no próximo domingo (18), Ivete Sangalo se disse honrada: Fiquei muito honrada e acho que para a minha vida como mulher, como artista, como pessoa e como mãe isso vai ser uma super tacada. (...) Vou honrar e fechar essa Paralimpíada com muito carinho".

A cantora ainda confessou que não acreditava que seria enredo de escola de samba. "Eu fiquei pensando 'mas esses caras estão falando a verdade?'. Achei que era onda de amigos. Achei que era brincadeira. (...) Fiquei muito feliz porque sou do Carnaval e sei o valor histórico desses desfiles".

Ivete também reforçou que a festa que mais gosta é o São João: "A festa que eu mais gosto é o São João, mas pessoas acham que é o Carnaval. Porque sou mulher sertaneja, nasci no sertão, em Juazeiro. Como muito espetinho, bolo de formigueiro, adoro churros".

E brincou sobre seu gingado: "O meu samba é o samba que aprendi com Carla Perez. A carioca samba diferente. O meu samba é esse, mais duro".

O "The Noite" vai ao ar por volta de 00h30, logo após "A Praça é Nossa", no SBT.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado