Notícias

Domingos Montagner também foi levado por correnteza em "Velho Chico"

Ator morreu após afogamento no Rio São Francisco


domingosmontagner-velhochic.jpg
Santo foi levado pelas correntezas do Rio São Francisco - Foto: Reprodução/ TV Globo
A morte do ator Domingos Montagner, 54 anos, que aconteceu nesta quinta-feira (15), relembra cenas já exibidas da novela "Velho Chico".
 
O personagem Santo sofreu um atentando e levou três tiros. Ele se arrastou, em cima de um cavalo, até às margens do Rio São Francisco e se deixou levar pelas correntezas, como última tentativa de se manter vivo e fugir do seu algoz. Na trama da Globo, seu final foi feliz. 
 
Durante algumas cenas, Tereza (Camila Pitanga) correu o Rio São Francisco procurando por Santo. Ele apareceu dias depois em uma aldeia sob os cuidados de índios.
 
Assista:
 
Morte trágica do ator choca
 
Domingos Montagner estava na cidade de Canindé de São Francisco, no sertão de Sergipe, com a equipe de "Velho Chico" gravando a reta final da novela. De folga no período da tarde, ele resolveu dar um mergulho após o almoço, mas acabou levado pelas correntezas do rio.
 
Após intensa busca realizada pela Polícia Militar e pelo Corpo de Bombeiros com helicóptero e barcos, além de ajuda de pescadores locais, o corpo foi encontrado preso nas pedras a 30 metros de profundidade na região da Usina de Xingó.
 
Carreira
 
[galeria]
Domingos Montagner tinha 54 anos e começou a carreira artística no circo, em 1980. Em 1990, ingressou no teatro como palhaço.
 
"Cordel Encantado" (2011), da Globo, foi sua primeira novela. Na televisão fez participações nos seriado "Força Tarefa", "A Cura" e "Divã", onde interpretou Carlos, o amante da protagonista Mercedes, vivida pela atriz Lília Cabral.
 
Em 2012, foi o presidente Paulo Ventura na minissérie "O Brado Retumbante". No mesmo ano, fez em "Salve Jorge" o guia turístico Zyah, que se apaixona por Bianca, personagem de Cléo Pires.
 
Em 2013, viveu o ativista Mundo em "Joia Rara". Em 2014, foi o protagonista de "Sete Vidas", no papel de Miguel, um homem que descobre ter sete filhos, após ser doador de esperma.
 
Desde março, era o Santo na novela "Velho Chico", sendo par romântico de Camila Pitanga.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado