Notícias

SBT cancela "Okay Pessoal" para Otávio Mesquita se dedicar a novo programa

"Mesquita no Controle" estreará em outubro, com 13 episódios


okaypessoalsbt.jpg
Programa era vice-líder de audiência e estava no ar há mais de dois anos - Divulgação/SBT
Em decisão tomada na surdina nesta segunda-feira (12), o SBT e Otávio Mesquita decidiram cancelar o programa "Okay Pessoal!!!", que já não foi ao ar nesta madrugada.

O comunicador passa agora a se dedicar exclusivamente ao seu novo projeto na casa, batizado de "Mesquita no Controle", que será lançado aos sábados no fim de tarde.

O "Okay Pessoal!!!" estreou em abril de 2014 com a missão de fortalecer a faixa das madrugadas, que vinha tendo constante investimento por parte das concorrentes, como o "Agora é Tarde", da Band e as séries de sucesso nos Estados Unidos com a Globo. 
 
Apresentador na volta ao SBT, em 2014
 
Vice-líder no Ibope, o "Okay Pessoal!!!" será substituído por reprises do "Jornal do SBT", que ficará no ar entre aproximadamente 2h (edição inédita) até às 6h, quando entrará o "Primeiro Impacto", ao vivo.
 
"Mesquita no Controle" estreará em outubro, aos sábados, no horário das 18h30, e a primeira temporada contará com 13 episódios. 
 
Segundo Mesquita, a ideia é fazer um programa moderno, com referência aos recursos "motion design", "vídeo interativo", "vídeo mapping", e "projeção mapeada". Esta última, já realizada no "Okay Pessoal!!!".
 
O apresentador se mostrou bastante empolgado com o novo projeto, em entrevista ao colunista Sandro Nascimento.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado