Notícias

Para Gugu, Sérgio Mallandro relembra bronca que levou de Silvio Santos

Entrevista vai ao ar nesta quarta-feira (14)


gugu-sergiomallandro-14092016.jpg
Divulgação/TV Record

Em seu programa desta quarta-feira (14), Gugu exibe uma visita que fez a Sérgio Mallandro, em sua casa de sete andares.

Na conversa com o apresentador, Mallandro conta passagens divertidas e inusitadas, como uma bronca que recebeu de Silvio Santos quando era jurado do "Show de Calouros". E se emociona com uma homenagem feita por Dedé Santana.

Além disso, os dois também brincam de encontrar objetos e revivem, após 15 anos, o famoso quadro "Mão no Bicho". E, em clima de muita descontração, Mallandro e Gugu vestem quimono e o humorista ensina alguns golpes de judô ao apresentador.

Ao falar de Silvio Santos, Sérgio Malladro confessa: "Quem me lançou foi o Silvio Santos", e conta um episódio famoso do antigo "Show de Calouros", em que chegou a jogar ovos em todo mundo, inclusive no patrão.

"Comecei a jogar ovo, e ele (Silvio Santos) começou a gritar: 'Para Sergio". Foi aquela loucura, parou o programa. Neste momento, Silvio chamou todos para o camarim, inclusive o diretor do programa. Falei: 'vou arrebentar, o ibope deve ter sido alto". Quando eu entrei, o Silvio disse: 'Você tem algum problema na cabeça? Você nasceu de 3 meses? Minha plateia tá toda amarela, o Pedro de Lara parece omelete, o Lombardi um pinto, eu vou viajar para os Estados Unidos e você só entra aqui (novamente) com um eletro da cabeça'".

Entre as várias histórias, o humorista também também lembrou de um problema que teve com o ex-jogador Maradona durante um Carnaval. “Pelé estava, estavam todos os jogadores e o Maradona com aquele jeitinho dele doidão, folgado, né? Pegando no braço de uma mulher na marra... Aí eu olhei e falei: Maradona tá doidão, olha lá, tá agarrando a mulher...E eu: 'pica a mula'. E ele: 'Quem és tu?'. Eu falei: 'eu sou o príncipe da Xuxa'”

Mallandro ainda fala de suas passagens pelo SBT e Globo, abre o jogo sobre um momento financeiro difícil de sua vida e conta como foi criado o famoso quadro “Porta dos Desesperados”.

O programa "Gugu" vai ao ar a partir das 22h15, na Record.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado