Notícias

Eliana vence Rodrigo Faro e futebol é o maior Ibope do domingo na TV

Confira os destaques de audiência


eliana-sbt.jpg
Eliana foi bem neste domingo e abriu vantagem na guerra contra Rodrigo Faro - Divulgação

Este domingo (11) foi mais um de acirrada disputa entre as emissoras de televisão por preciosos números de audiência na Grande São Paulo.

A Globo começou o dia bem: o "Globo Rural" e o "Auto Esporte" tiveram 10 e 9 pontos de média cada um, índices considerados muito bons para o horário. Já o "Esporte Espetacular" manteve os números em bons patamares e fechou com 9.

Entre Record e SBT, mais uma vitória para o "Domingo Show", de Geraldo Luís. Ele garantiu 8 pontos de média e foi vice-líder com tranquilidade. O canal de Silvio Santos obteve 5 pontos com o "Mundo Disney" e o "Domingo Legal". O programa de Celso Portiolli, por sinal, teve sua pior audiência do ano, com 4,7 nos décimos.

Já o "Tamanho Família", comandado por Márcio Garcia na Globo, manteve-se na liderança fechando com 11 pontos, não tendo sido incomodado pela Record.

Durante a tarde, a rede carioca seguiu em primeiro lugar. A "Temperatura Máxima", que exibiu o filme "Rio", fechou com 15 pontos de média. Já o grande clássico entre Santos e Corinthians, válido por mais uma rodada do Campeonato Brasileiro, foi a maior audiência de domingo na TV: 24 pontos.

Na guerra entre Rodrigo Faro e Eliana, melhor para o SBT, pela quarta vez neste ano. Com a segunda temporada do "Dance Se Puder" e uma visita à casa de Zé Felipe, com a presença do pai Leonardo, a loira registrou 9 pontos de média e pico de 14, contra 7 do "Hora do Faro", que entrevistou a única brasileira sobrevivente do atentado de 11 de setembro, que completou 15 anos neste domingo.

Durante a noite, a Globo continuou tendo uma liderança tranquila. Faustão, com mais uma etapa da nova temporada da "Dança dos Famosos", registrou 20 pontos, mesmo número do "Fantástico".

No SBT, o "Programa Silvio Santos" conquistou 12 pontos contra 10 da Record, e ainda conseguiu liderar contra o "Domingo Maior", da Globo, das 23h15 à meia-noite. Já o "Domingo Espetacular" foi bem e fechou na vice-liderança, com 13 pontos de média em seu horário fechado. E o "Conexão Repórter" teve 6 pontos, com uma entrevista exclusiva com o ex-presidente da Câmara dos Deputados Eduardo Cunha e a sua mulher, a jornalista Claudia Cruz.

Na RedeTV!, o "Encrenca" foi bem e marcou 6 pontos com picos de 8. O "Pânico na Band" teve a mesma média. Já no confronto entre os dois, a RedeTV! venceu: 6 a 5.

Por fim, o "João Kléber Show" fechou com 2 pontos de média.

Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado