Notícias

Rodrigo Faro vence Eliana e filmes de Adam Sandler fazem Globo bombar

Confira os destaques de domingo na audiência


horadofaro-04092016.jpg
Divulgação/TV Record

Este domingo (05) foi mais um de acirrada disputa entre as emissoras de televisão por preciosos números de audiência na Grande São Paulo.

A Globo começou o dia bem: o "Globo Rural" e o "Auto Esporte" tiveram 9 pontos de média cada um, índices considerados muito bons para o horário. Entre os dois, foi exibido o GP da Itália de Fórmula 1, que fechou com 8 pontos. Já o "Esporte Espetacular", que contou com a estreia de Fernanda Gentil e Flávio Canto, elevou os números da corrida e fechou com 9.

Entre Record e SBT, mais uma vitória para o "Domingo Show", de Geraldo Luís. Ele garantiu 9 pontos de média e foi vice-líder com tranquilidade. O canal de Silvio Santos obteve 6 pontos com o "Mundo Disney" e o "Domingo Legal".

Já o "Tamanho Família", comandado por Márcio Garcia na Globo, manteve-se em alta e alcançou o seu segundo melhor desempenho desde a estreia: 14 pontos de média.

Durante a tarde, a rede carioca manteve a liderança. Sem futebol, já que o Campeonato Brasileiro parou por causa da data Fifa com jogos de seleções, a "Temperatura Máxima" teve sessão dupla, com os filmes "Gente Grande" e "Gente Grande 2", ambos protagonizados por Adam Sandler. O primeiro fechou com 18 pontos, enquanto o segundo foi ainda melhor e marcou 21 - sendo a maior audiência do dia, juntamente com o "Fantástico".

Na guerra entre Rodrigo Faro e Eliana, melhor para a Record. O programa "Hora do Faro" marcou média de 10 pontos com pico de 15, com a história da pequena Rita, de 8 anos, que canta nas ruas dos Estados Unidos para conseguir juntar a quantia em dinheiro de que necessita para investir em sua carreira artística. Já Eliana, com a estreia da segunda temporada do "Dance se Puder", fechou com 8 e foi terceiro lugar.

Durante a noite, a Globo continuou tendo uma liderança tranquila. Faustão, com mais uma etapa da nova temporada da "Dança dos Famosos", registrou 20 pontos.

No SBT, o "Programa Silvio Santos" conquistou 12 pontos e conseguiu liderar os números contra o "Domingo Maior", da Globo, das 23h15 à meia-noite. O "Domingo Espetacular" se manteve estável na Record e fechou com 12. Já o "Conexão Repórter" teve 8 pontos, contando a história de vida do ator de pegadinhas Ivo Holanda.

Na RedeTV!, o "Encrenca" marcou 5 pontos com picos de 7. O "Pânico na Band" teve bons números e ficou com 6. No confronto entre os dois, a RedeTV! venceu: 6 a 5.

Por fim, o "João Kléber Show" fechou com 2 pontos de média.

Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado